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ACESSO À INFORMAÇÃO
COVID-19

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração, Governança e Finanças

    Secretária: Kerolayne Dias Pinheiro

    Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 207

    Email: kerolayne_diasp@hotmail.com

    Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • e-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 209

      Email: sic@bonopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Ouvidoria

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 209

      Email: sic@bonopolis.go.gov.br

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Coletoria

      Telefones: 62 98119-3903 ou 3393-1126

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com, prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 A 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Licitação

      Telefones: 62 8104-5054 ou 62 3393-1126 Ramal: 209

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com, prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 A 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

      • Pregoeiro

        Responsável: Renia Patricia de Araújo

        Telefones: 62 98243-1556 ou 3393-1126

        Email: prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

        Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 A 10, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

      • Departamento de Contratos

        Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 209

        Email: prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

        Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Receitas, Contabilidade, Tesouraria e Avaliação

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 208

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Recursos Humanos

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 212

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Previdência (PrevBon)

      Telefones: 62 98186-7512

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com, prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Fiscalização

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 202

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com, prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

    • Departamento de Comunicação

      Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 207

      Email: kerolayne_diasp@hotmail.com, prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

Competências

A Secretaria de Governo, Administração e Finanças possui as seguintes competências: 


I-coordenação e execução da política entre os Poderes municipais constituídos, Poderes de outras esferas de Governo, seja, União, Estado e outros Municípios;


II-elaboração de projetos de leis, decretos e atos administrativos;


III-efetuar as publicações do Município, bem como, controlar a relações entre as demais secretarias, organizar, expedir e receber as correspondências do Município;


IV-registrando-as e arquivando-as para formação do arquivo Municipal e prestar assessoramento ao Prefeito Municipal em suas atividades de Chefe do Poder Executivo;


V- organizando o expediente e exercendo o comando do Gabinete do Prefeito, de cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município, superintender e coordenar a política de pessoal, dos serviços de material, patrimônio, protocolo, arquivo, processamento de dados, zeladora, guarda municipal de vigilância, manutenção dos prédios públicos, comunicação técnica;


VI- manter o fomento da agricultura e pecuária, bem como, convênios de fiscalização de sanidade animal do Município, em promover o Cadastramento regular de fornecedores;


VII - promover as licitações autorizadas, compras, superintender e coordenar a arrecadação e fiscalização dos tributos municipais;


VIII- organizar e manter o cadastro e informações fiscais;


IX- elaborar o Plano Plurianual, Leis de Diretrizes Orçamentarias e Orçamento anual do Município;


X - assessorar as Secretarias Municipal na área financeira e orçamentaria;


XI- promover a escrituração dos atos e fatos contábeis de todos os bens, direitos e obrigações do Município;


XII- efetuar a coordenação fluxo de caixa e pagamento da tesouraria;


XIII- programar e executar os desembolsos financeiros, e efetuar o controle interno de execução orçamentária.