ACESSO À INFORMAÇÃO
COVID-19

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Planejamento, Orçamento e Regulação

    Secretária: Fernanda Carla Pereira

    Telefones: 62 3393-1126 Ramal: 205

    Email: adm@bonopolis.go.gov.br | comprasbonopolis@gmail.com

    Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 a 10, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13:00 ás 17:00

    • Departamento de Compras

      Responsável: Fernanda Carla Pereira

      Telefones: 62 8107-1170 ou 3393-1126 Ramal: 206

      Email: adm@bonopolis.go.gov.br | prefeituramunicipalbonopolis@gmail.com

      Endereço: Rua São José, Qd. 51, Lt 08 A 10, Centro.

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h

Competências

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Regulação possui as seguintes competências:


I-Elaborar planos de desenvolvimento econômico e social do Município de Bonópolis;


II-Assessorar a Administração Pública Municipal na elaboração e revisão do planejamento local, expansão urbana;


III-Incentivar e promover ações de incentivo junto à população no sentido de privilegiar o comércio e a indústria local;


IV-Desempenhar atividades associadas ao desencadeamento de ações visando o desenvolvimento do município através de programa específico para atração de novos investimentos nos segmentos da indústria, comércio, turismo e serviços; levantar e divulgar dados e informações sobre o sistema produtivo e a realidade social do município;


V-Orientar a elaboração de propostas orçamentárias e de planos plurianuais;


VI-Estabelecer os programas de execução orçamentária e acompanhar sua efetiva aplicação; avaliar a programação orçamentária e financeira das entidades da Administração pública municipal;


VII-oordenar o sistema de Informações municipais, em especial as prestações de contas e seu encaminhamento ao TCM;


VIII-Auxiliar a demais Secretarias para o desenvolvimento do bom e efetivo serviço público, e sua prestação a comunidade.