Postado em 19/12/2016 - Educação
MUNICÍPIO RECEBE MAIS UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

A prefeitura de Bonópolis recebeu neste mês mais um ônibus para ampliar a frota do transporte escolar.O veículo tem  capacidade para 29 passageiros e foi conquistado através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, em parceria com a Administração Municipal.

Através do mesmo Programa desde 2013, o município já foi contemplado com 6 ônibus.  “Neste mandado este já é o 7º veículo que recebemos através desse Programa em parceria com o Governo Federal”, disse a Secretária educação Maria Mirene De Morais. Todos esses veículos vieram do Programa Caminho da Escola, porém, foi necessário o município se mobilizar e encaminhar projetos para que fossem contemplados.

Com mais esse veículo a prefeitura amplia a renovação da frota escolar, oferecendo mais qualidade e segurança aos alunos. A vinda de mais um ônibus tem como participação o empenho da prefeitura na melhoria da educação.