Postado em 30/08/2017 - Administração
Prefeita agradece ao governador benefícios recebidos para o município.

No dia 23.08.2017 Bonópolis recebeu a visita do excelentíssimo senhor governador Marconi Perillo.A solenidade aconteceu na garagem da prefeitura, na ocasião foi inaugurada a pavimentação asfáltica no setor vila matão; o campo de society gramado sintético e a unidade básica de saúde (posto de saúde) do Cruzeiro do Norte. O governador de Goiás destinou R$ 40 mil para a construção da sede do Conselho Tutelar e assinou convênio através da Secretaria de Governo com a prefeitura para liberação de recursos na ordem de R$ 1 milhão do programa Goiás na Frente. O dinheiro deverá ser usado para recuperação da pavimentação asfáltica de vias urbanas e na cobertura da quadra de esportes do município.

Durante o evento, a prefeita Cristina Beatriz ressaltou a importância dos benefícios trazidos pelo governador. “Queremos agradecer ao governador por ajudar o nosso município, estamos muito felizes com os benefícios tragos para a nossa cidade. E nós só temos que agradecê-lo por essa parceria.”, destacou a prefeita.