Postado em 24/07/2017 - Administração
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA BONÓPOLIS/CRUZEIRO.

Bo­nó­po­lis é uma das poucas cidades do Es­ta­do que ain­da não tem in­ter­li­ga­ção pa­vi­men­ta­da com as­fal­to; porém em 2014, o governador Marconi Perillo Esteve no norte de Goiás inaugurando e autorizando obras. Em Bonópolis o governador determinou á Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) o lançamento do edital de licitação para a construção do trecho que liga Bonópolis ao Distrito do Cruzeiro do Norte e informou que, em seguida, providenciaria o edital para abertura de licitação da construção do trecho que liga Cruzeiro/Novo Planalto. Em meio alguns acontecimentos está obra não foi concluída no ano de 2014. Más neste ano de 2017 este quadro mudou, o governo lançou programa Goiás na frente, sendo ele o maior programa da história de Goiás em volume de recursos a serem investidos. O governo de Goiás fez uma promessa de reverter o saldo que entrou no cofre público provindo da venda da distribuidora de energia Celg em investimentos e obras nas áreas de transporte, saúde e educação. Grande parte dos recursos será para a conclusão e duplicação de rodovias. Para melhorar o acesso de nossa cidade foi retomada a pavimentação asfáltica do trecho que liga Bonópolis/Cruzeiro, e logo após iniciará Cruzeiro/Novo Planalto. A prefeita agradece e parabeniza o governador pelo Programa Goiás na Frente, “pois através deste programa nossa cidade está realizando o desejo dos cidadãos bonopolinos; além de ter uma importância muito grande em vis­ta que a re­gi­ão é gran­de pro­du­to­ra de grãos e os agri­cul­to­res pre­ci­sam de es­tra­das em bo­as con­di­ções pa­ra tran­spor­tar a sa­fra”. Ressaltou ela.