Postado em 08/03/2017 - Administração
Prefeitura de Bonópolis adquire trator cortador de grama.

A prefeitura de Bonópolis adquiriu há poucos dias um trator para cortar grama, o equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados e canteiros do município. O trator foi adquirido com recursos próprios do município, possui um sistema de direção com transmissão automática largura de corte mínino de 96,52cm tanque com autonomia de 4 horas marca HUSQVARNA no valor de R$ 14.000,00. O trator é o primeiro comprado na história do município, com isso, chama a atenção de todos quando está em operação durante o trabalho de corte da grama nos campos de futebol.

O trator está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, pasta comandada pelo brilhante Secretário Andre Carlos do Vale. Para o secretário de esporte, o trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza, principalmente do campo de futebol. “Agora temos mais autonomia para a limpeza e manutenção das áreas verdes”, observa.