ACESSO À INFORMAÇÃO
Postado em 31/01/2017 - Administração
Prefeitura realiza segunda licitação do ano.

Mais respeito ao dinheiro público, transparência e agilidade nas ações. Com estes objetivos, a Secretaria Municipal de Administração realizou, na manhã desta terça-feira (31), um pregão presencial N°.002\2017 para consolidar a contratação de empresa para o fornecimento de materiais de construção elétricos e ferramentaria a serem utilizados em obras e serviços de manutenção da cidade.

Conforme explica a Gerência de Licitações, o pregão - presencial tem a finalidade de aperfeiçoar o regime de licitações, permitindo a competitividade, o que acaba gerando economia para os cofres municipais, uma vez que também contribui para a diminuição das despesas e traz uma maior agilidade nas aquisições pelo Poder Público.

Sobre esta licitação de materiais de construção, a prefeita Cristina Beatriz frisou que, "este é um processo muito importante, pois demonstra a preocupação da Administração em promover cada vez mais a transparência dos gastos públicos com legitimidade e ética", finalizou.