Postado em 14/12/2016 - Administração
BOAS FESTAS!

O Natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações. É sempre bom saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Neste Natal de 2016 e no Ano Novo de 2017 devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de Janeiro. Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

São os sinceros votos da Prefeita de Bonópolis e de toda Administração 2013/2016, desejando muita Paz, Saúde e Felicidades em 2017 Para todos bonopolinos .