Postado em 21/12/2018 - Administração
Mensagem de final de ano da prefeita Cristina Beatriz e seu esposo Edilberto Moura.

Estamos chegando ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos desafios, mas a jornada por uma vida melhor está sendo reconfortante. A nossa Gestão tem trabalhado incansavelmente para proporcionar ao nosso povo, um município igualitário, humanizado e focado para as questões sociais. Estamos trabalhando sempre buscando fazer uma gestão com transparência, planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. Acredito que, só trabalhando dessa forma conseguimos realizar o presente e pensar no futuro, pois procuramos atender as demandas através de melhorias, de projetos e de obras, tanto é que conseguimos realizar obras em toda a comunidade e distritos do município, mesmo diante da crise econômica e financeira que vêm nos afetando, executamos o trabalho mantendo o pagamento do funcionalismo em dia obedecendo a Lei. Desejo que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a nossa população e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade, pois o tempo agora é de agradecimento a todos e todas pelo apoio, aos nossos vereadores pela parceria e participação na gestão municipal, porquanto apenas a união pode trazer os bons frutos para um futuro melhor. Fiquem com Deus, tenham um Feliz Natal e um novo ano renovado, com esperanças e grandes realizações.