Postado em 25/09/2017 - Administração
Esta é a ultima semana para que os eleitores façam o recadastramento biométrico.

O prazo de recadastramento eleitoral em Bonópolis termina no próximo sábado (30).

Quem não comparecer ao recadastramento terá seu título eleitoral cancelado automaticamente, além de ser excluído do banco de dados da Justiça Eleitoral. O cancelamento da inscrição eleitoral leva à perda de vários direitos como: fazer financiamento de casa própria, matricular-se ou renovar matrícula em escolas públicas ou fiscalizadas pelo governo, obter passaporte e CPF, receber salários de função ou emprego público, ser nomeado em concurso público, obter certidão de quitação eleitoral e obter qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado, dentre outros. O atendimento ocorre diariamente, das 8h às 5:30h sem pausa para o almoço, na Prefeitura Municipal. Vale lembrar que o eleitor deve comparecer portando documento de identidade com foto, título eleitoral e um comprovante de residência.