Postado em 04/05/2018 - Administração
Prefeita recebe medalha Ordem do Mérito Anhanguera

O governador de Goiás, Marconi Perillo, entregou para prefeita de Bonópolis, a medalha ‘Ordem do Mérito Anhanguera’, sendo a mais alta comenda e honraria goiana, concedida a personalidades que prestam relevantes serviços ao estado.

A prefeita recebeu nesta terça-feira, 25/07/2017, a medalha da Ordem do Mérito Anhanguera – Grande Oficial. A solenidade foi realizada durante a Transferência da Capital no Largo do Mercado Municipal, na cidade de Goiás. Trata-se da mais alta honraria conferida pelo governo do estado. O governador Marconi Perillo e seu Vice-governador José Eliton e demais autoridades fizeram a entrega da condecoração. Outras personalidades como ministros, embaixadores de países vizinhos, governadores de diversos estados, prefeitos, e demais autoridades goianas, nacionais e internacionais foram homenageados.

A homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho e empenho de pessoas que, de diferentes maneiras, colaboram com talento e dedicação em áreas distintas para um Estado melhor. Cristina Beatriz foi acompanhada pelo seu esposo e secretário extraordinário Edilberto Moura.

A prefeita agradece a toda comunidade e as “parcerias que tem feito à diferença” em sua administração. “Essa homenagem não é só minha é do povo bonopolinos, é de todos que tem contribuído para que nossa administração dê certo, e nosso município seja melhor. também quero agradecer o reconhecimento do Governador Marconi Perillo e do Vice-Governador José Eliton, por essa homenagem, foi uma honra esta ao lado de figuras tão importantes de nosso país e do exterior”, disse a prefeita.