ACESSO À INFORMAÇÃO
COVID-19
Postado em 18/07/2017 - Administração
Recadastramento Biométrico em Bonópolis

O posto da Justiça Eleitoral será na Prefeitura de Bonópolis, que funcionará a partir do dia 18/07/2017 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h: 30, e sábado das 08h á 12h. Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto, titulo de eleitor ou (certidão de nascimento, certidão de casamento, entres outros), além de um comprovante de residência recente, emitido há, no máximo, três meses. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações. Os eleitores que reside na zona rural além dos documentos pessoais devem apresentar documento da terra.

O procedimento é dividido em cinco etapas: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título.

 

Lembrado que as informações devem ser verídicas, pois sonegação de informação é crime, está no Art.350 CÓDIGO ELEITORAL e Art.299 CÓDIGO PENAL.

 

O cidadão que não fizer o Recadastramento dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral terá o título cancelado.