Postado em 03/07/2020 - Administração
Audiência Pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA - Exercício 2021 e alterações no PPA 2018/2021.

A Prefeitura Municipal de Bonópolis, por meio da Secretaria de Administração, vai realizar a audiência pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021e Alterações na Lei do PPA 2018/2021, exclusivamente pela internet. A audiência online estará disponível a partir desta terça feira dia 02/07/2020.

Com a classificação de pandemia do COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde, a Prefeitura Municipal de Bonópolis adotou medidas preventivas, sanitárias e administrativas, através do Decreto Municipal nº 047/20, de 17 de março de 2020. Em atendimento ao Decreto, foram canceladas, por prazo indeterminado, as audiências presenciais, mas foram resguardadas a realização de audiências com determinação legal, como as relacionadas ao orçamento público.

Assim, as audiências públicas que antes eram realizadas presencialmente, reuniam servidores públicos e eram abertas à participação da população, serão substituídas pelo envio das sugestões ou pela solicitação de informações através do e-mail: prefeiturabonopolis@gmail.com. Qualquer pessoa pode enviar as sugestões ou solicitar informações por aquele canal até 30/07/2020. A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

Formulário de Sugestão - Clique aqui

Comunicado para audiência publica completa - Clique aqui